Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inaugura pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e entrega 03 veículos 0km



Redação: Web Interativa

redacao@interativapn.com

O progresso não para na cidade de Ponto Novo, região norte da Bahia, no último sábado (15), a cidade recebeu a visita senador da República Jaques Wagner, Deputado Federal Victor Bonfim, o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia Jeandro Ribeiro, membros do Governo Estadual, prefeitos e ex-prefeito da região, vereadores, secretários municipais e população local, eles participaram juntamente com o prefeito Tiago Venâncio da cerimônia de inauguração da pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim e a entrega de três veículos 0KM para o município.



Além da pavimentação de cerca de 3.500m² foram construídas novas calçadas, investimentos na iluminação e a construção de uma praçinha ao lado da Quadra Poliesportiva de Pedreiras, a população destacou o trabalho da gestão municipal e a importância da pavimentação da pavimentação e veículos para o município.



Para o morador Edvaldo, com a pavimentação, a população está tendo melhores condições de vida, visto que antes sofriam com lama e poeira. “Passaram várias gestões por Ponto Novo e a pavimentação dessa rua ficou apenas em promessas. O povo dessa comunidade sofria demais com as dificuldades que tínhamos aqui. O prefeito Tiago Venâncio chegou para realizar o nosso sonho de sair da lama, então muito obrigado por esse feito”, afirmou.



O Deputado Estadual Vitor Bonfim, falou do sobre o compromisso do prefeito Tiago Venâncio em realizar obras que beneficiam toda a população. “Todos que nos conhecemos sabemos do comprometimento de Tiago de executar obras importantes como essa, melhorando todas as áreas do Município”. Disse o deputado.


“A entrega dessa obra é a uma grande realização para a população. Pavimentar mais uma rua é respeito com vocês moradores um calçamento é sempre importante, pois, na hora que chove agente para sair de casa precisa de uma rua arrumada…parabéns por estar entregando esta obra, muito bem-feita por sinal, para beneficiar esta população”, destacou o senador Jaques Wagner.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia