Prefeitura realizará festa em comemoração aos 31 anos de Emancipação Política de Ponto Novo e inauguração da Escola Municipal Anália Moura


Na próxima segunda-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo estará realizando a cerimônia de comemoração dos 31 anos de Emancipação Política do município de Ponto Novo.

Para comemorar este momento histórico, estará realizando a inauguração da Escola Municipal Anália Moura, um presente para toda sociedade pontonovense, principalmente os estudantes do município. A nova escola conta com estrutura moderna e completa, pensada para atender portadores de necessidades especiais, composta por 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, auditório, laboratório, sala de informática, grêmio, pátio coberto, cantina, vestiários e estacionamento, além de ser toda climatizada.

O ato cívico em comemoração aos 31 anos de Emancipação Política de Ponto Novo se iniciará às 16h em frente à Escola Anália Moura, Bairro Oscar Macêdo, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos, apresentação da Filarmônica e pronunciamento do prefeito.

Após o Ato Cívico em Comemoração ao aniversário da cidade, será realizada a inauguração da maior obra já vista na educação municipal, a Escola Municipal Anália Moura. E para comemorar essa conquista para a população será realizada festa com Banda Na Garagem e Henrique Martins.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">