Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presidente da Câmara de Ponto Novo participa da inauguração da Escola Municipal Anália Moura


Representando o legislativo pontonovense, o presidente da Câmara de Ponto Novo, norte da Bahia, vereador Arnóbio de Bezerras, e demais parlamentares, participaram do ato em uma noite memorável que celebrou a grande conquista para educação do Município, a inauguração da maior obra já vista na educação do município, a Escola Municipal Anália Moura.

A cerimônia contou ainda com a participação de secretários e demais membros do governo municipal, lideranças religiosas e moradores à grandiosa estrutura da Escola Anália Moura, que tem capacidade para 800 alunos e conta com estrutura composta por 12 salas de aula climatizadas, quadra poliesportiva coberta, vestiários, laboratórios, sala de informática, auditório, cozinha, pátio coberto, além de biblioteca e estacionamento. 

Em seu pronunciamento, o presidente destacou o caráter realizador da gestão do prefeito Tiago Venâncio, onde as diversas obras realizadas no município têm melhorado a qualidade de vida da população. De acordo com Arnóbio, a nova realidade do município é resultado do comprometimento e responsabilidade da gestão municipal que tem transformado o município em um canteiro de obras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia