Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Casa de Custodia poderá ser construída entre Sr. do Bonfim e Filadélfia


Em consequência da interdição total do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, ficou decidido que o preso que for conduzido para o complexo policial, e autuado em flagrante, deverá ser levado imediatamente para o presidio de Feira de Santana, tendo em vista que o presidio de Juazeiro também foi interditado por superlotação.
Diante do grave problema, uma Casa de Custodia deverá ser construída em Senhor do Bonfim. O dinheiro já estaria garantido, falta apenas a prefeitura indicar o local de sua construção. Duas áreas foram indicadas. Uma depois da localidade de Estiva, e a outra onde está o Complexo Policial.
Nessa quarta feira, 04, surgiu uma informação que a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) teria reprovado as áreas indicadas pelo município, por conta dos terrenos que seriam pequenos. Também recebemos a informação que a Casa de Custodia poderá ser construída entre Senhor do Bonfim e Filadélfia. O terreno fica no distrito de Tijuaçu.
O prefeito Carlos Brasileiro informou que as áreas que foram apresentadas ao estado não foram reprovadas e que o município irá apresentar outros terrenos.
Para que as obras sejam iniciadas, basta que o município faça a doação da área para o estado.
Ivan Silva Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia