Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Comitê de Crises do COVID-19 de Ponto Novo se reúne e define novas medidas emergenciais para controle e prevenção ao Coronavirus



Na manhã deste sábado, o prefeito Tiago Venâncio esteve reunido no auditório da Escola Anália Moura com o Comitê de Crises para o COVID-19 para definição de novas medidas emergenciais e criação de novo Decreto, elencando ações mais enérgicas para prevenção e controle do novo coronavírus (COVID-19) no âmbito do município de Ponto Novo.


Estiveram presentes, além do prefeito Tiago Venâncio acompanhado da primeira Dama e Médica Dra. Marieta Souto, a vice-prefeita Simone Silva, ex-prefeito Marcos Silva, presidente da Câmara Arnóbio de Bezerras, os secretários municipais Marcela Alves (Saúde), Anderson Luz (Assistência Social), Deto Venâncio (Administração), Angélica Garcia (Educação, Esporte e Cultura), o Comandante do 2º Pelotão da PM de Ponto Novo – Sargento PM Miguel Rodrigues de Souza, o Tenente PM Tarcísio Oliveira Rezende (Comandante da 5ª CIA da Polícia Militar), além do servidor responsável pelos tributos municipais Nilson.


Durante a reunião foram debatidas as ações e medidas já em andamento e decididas quais as novas medidas emergenciais a serem implantadas para controle e prevenção do COVID-19 em Ponto Novo. Ao final da reunião, foi construído um novo Decreto que disciplinará, assim como o já definido no Decreto 030/2020 novas medidas emergenciais para a pandemia de coronavírus que afeta todo o país.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia