É #FAKE mensagem que diz que a Ambev está distribuindo álcool gel grátis para a população



Circula pelas redes sociais uma mensagem com o título "Ambev - retire seu álcool gel" que orienta o internauta a clicar em um link, inserir o CEP e pesquisar qual o ponto de distribuição mais próximo do endereço onde vive. É #FAKE.
A Ambev diz que a mensagem é totalmente falsa. "Algumas mensagens estão circulando pelas redes sociais levando ao cadastro para retirada de álcool em gel em postos de recolhimento. Gostaríamos de alertar que nosso álcool em gel produzido será destinado para uso em hospitais públicos. Não clique em links suspeitos."
No último dia 17, a empresa anunciou que vai transformar etanol em álcool em gel e produzir meio milhão de unidades. os produtos serão doados para os governos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Outra mensagem falsa relacionada à Ambev

Também circula em redes sociais uma imagem em que a Ambev anuncia a suspensão da produção por 15 dias e férias coletivas para todos os funcionários do seu pátio industrial.
A empresa afirma que essa informação também é falsa: "Isso é fake news. Todas as cervejarias estão funcionando e a distribuição continua acontecendo com todos os cuidados necessários. Nosso principal compromisso é manter a nossa gente segura e saudável e dar o melhor atendimento possível a nossos clientes e consumidores."
G1

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">