Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

iConect e Rex disponibilizam gratuitamente Rex TV, Watch Brasil e Noggin; saiba como obter


A iConect coloca-se no mercado regional como umas das empresas pioneiras no serviço de telecomunicações e é referência quando o assunto é cuidar bem dos seus clientes e colaboradores, estamos passando por um momento difícil que inspira cuidados e o enfrentamento com ações que diminuam o impacto da pandemia.

Dito isso, buscando dinamizar o seu dia, informamos que a partir de hoje, estaremos disponibilizando para todo o público o aplicativo Rex Tv com 41 canais gratuitos, bastando apenas fazer o download do aplicativo, utilizando a SENHA: rex e LOGIN: rex.

Aos nossos clientes, além do acesso gratuito ao aplicativo Rex Tv com 41 canais gratuitos, utilizando a SENHA: rex e LOGIN: rex, estaremos disponibilizando a plataforma WATCH BRASIL com mais de 03 (três) mil horas de filmes, e NOGGIN, uma plataforma de desenhos e jogos infantis. 

O cliente deverá entrar em contato através do WhatsApp (74) 9 9914-7558, e solicitar o acesso.

Cuidando dos nossos colaboradores, além de orienta-los estamos provendo materiais que diminuem as chances de contágio. Cumprindo normas de segurança da forma que é orientada pelos órgãos oficiais. 

Outra boa notícia, é que está programado para essa terça-feira (24), o adiantamento de 40% do salário de cada colaborador.

Sabemos que o momento é difícil, estamos fazendo a nossa parte, e você cliente ficando em casa, utilizando nosso contato virtual, será peça importante nessa luta.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia