Jaguarari: Oficialmente é suspensa a realização do São João 2020


Durante uma entrevista concedida na rádio local do município nessa terça-feira, 24, o prefeito Everton Rocha anunciou a suspensão do São João 2020 “Arraiá de Todos” e demais comemorações das localidades.
O gestor está preocupado com as consequências econômicas e sociais que todas essas medidas de combate ao Covid-19 que vem acontecendo por todo o país, venham refletir nos próximos meses. Haverá queda de receitas por parte do Governo, e a saúde e o social terão prioridade durante o período da crise.
O São João de Jaguarari é conhecido regionalmente pela sua grandeza e grandes atrações. Durante o período a economia local se aquece com a comercialização de produtos e serviços. Porém, devido à crise de saúde mundial, a celebração deste ano foi suspensa.
“Ao invés de gastar com a realização do festejo podemos utilizar esse dinheiro para auxiliar a parte da população que está sendo mais prejudicada com as medidas de combate a essa doença. Já existe uma comissão que está realizando estudos para ver de que forma podemos ajudar a quem mais será prejudicado com toda essa situação. Nosso pensamento neste momento é ajudar o nosso povo, festa vemos depois”, destacou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM - PMJ

Sobre Web Interativa 2

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">