Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é abusada ao sair de casa para ir na Farmácia no interior da Bahia

v


Uma adolescente de 18 anos foi abusada sexualmente ao sair de casa para ir na Farmácia na última na noite da última quinta-feira (26), no do bairro Gabriela, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Edleuza Suely, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem informou que pediu carona a um amigo para que ele a levasse a uma farmácia para comprar medicamentos e antes que ela adentrasse no carro do amigo, os dois foram abordados por um homem armado que estava em um carro.

Em seguida o suspeiton obrigou a vítima amarrar o amigo e levou-os para um local ermo, onde abusou sexualmente da jovem. A vítima foi encaminhada para realizar atendimento médico, e em seguida foi encaminhada para o atendimento psicológico através da rede de proteção às mulheres.

A delegada também relatou ao site Acorda Cidade que a vítima passou as características do criminoso para a polícia e já estão sendo realizadas investigações no intuito de encontrá-lo.

“As investigações prosseguem no sentido da gente tentar localizar o suspeito e temos também um banco de dados que é mostrado a essas vítimas para ver se elas têm condições de reconhecer os autores”, afirmou a delegada.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia