Mais uma cidade suspende São João na Bahia e número de cancelamentos vai para oito

(Foto: Carol Garcia/GOVBA)


O município de Jaguarari, no norte da Bahia, é o oitavo do estado a decidir suspender a festa de São João. Segundo a prefeitura da cidade, a decisão foi tomada para evitar aglomerações, por causa do coronavírus. A cidade, contudo, ainda não tem nenhum registro da doença. No entanto, Juazeiro, que fica próximo, já tem casos confirmados.

Na última semana, o governador Rui Costa (PT), não descartou a possibilidade de não haver festa de São João na Bahia este ano. Em entrevista à TV Band, o petista falou sobre a possibilidade de suspender a festa por causa da pandemia de coronavírus. Na Bahia, 156 casos foram confirmados.

“Não tomamos a decisão ainda. Vamos esperar um pouco, até final de abril, para tomar uma decisão. Mas a princípio acho difícil que a gente consiga reunir multidões em todo o estado”, disse ele.

Além de Jaguarari, outras sete cidades baianas já cancelaram os festejos juninos. Elas são: Conceição do Almeida, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, Alagoinhas, Macaúbas, São Domingos e Rio do Antônio

Redação: Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">