Pindobaçu: Prefeito reúne secretários, procurador, fiscais, diretores e comandantes da GMP e PM para adotar novas providências para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19)


Ontem, 21 de março, foram ultimadas novas providências para o enfrentamento do Corona vírus (Covid 19). 



Pela manhã, foi realizado uma reunião que contou com o chefe do executivo, prefeito Hélio Palmeira, Secretária de Assistência Social, D. Rose Coelho, Procurador do município, Dr António Gonçalves, Secretária de Saúde, Edilene Guirra, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilberto de Amorim, Comandante da Guarda Municipal, Magno Cavalcante, Diretor da Vigilância Sanitária,  Diego Farias, Dadá Gama, fiscal geral da limpeza pública, e, ainda, a Comandante do Pelotão de Polícia Militar, Edna Lima. 

Na oportunidade foi discutido o quadro atual e, resolveu-se, editar um novo decreto, com novas medidas,  ainda mais austeras, visando um enfrentamento consistente, em relação a essa terrível pandemia que percorre o nosso Estado e o nosso País.

No período da tarde foi realizado uma reunião com os representantes do comércio local, buscado esclarecer as medidas que estão sendo tomadas e criando um protocolo de atendimento ao público consumidor por parte dos estabelecimentos. 

As medidas são duras, sabemos, no entanto, pedimos a compreensão da população para que possamos, juntos, vencer essa guerra. 

Em tempo solicitamos fortemente, que as pessoas fiquem em casa. 

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário