Ponto Novo: Master é campeão do Campeonato Municipal de Veteranos 2020



Redação: Web Interativa

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes realizou neste sábado (15), a Grande Final do Campeonato de Veteranos 2020.



Em jogo bastante equilibrado e com poucos gols, a equipe do Master venceu a equipe de Barracas por 2 a 0 e conquistou o título da competição. A decisão foi disputada no Estádio Municipal de Ponto Novo.





Estiveram presentes no evento o prefeito Tiago Venâncio, acompanhado do diretor de esportes José Cândido, o chefe de gabinete Landinho Gama, os vereadores Arnóbio de Bezerras, Lê do Bode, Michel Jonathan e o ex-prefeito Marcos Silva que entregaram a premiação para os jogadores e equipes.



Além da premiação com taças e medalhas pra o campeão e vice-campeão, o torneio premiou o goleiro Clécio do Master e os jogadores Nego Velho e Djaildo que foram os artilheiros da competição com 7 gols cada.



“Desde o nosso primeiro ano estamos apoiando os esportes com a realização de diversos campeonatos, na sede, povoados e localidades rurais do nosso município, assim como estamos garantindo melhor infraestrutura para a prática dos esportes em suas diversas modalidades, como a construção da primeira Quadra Coberta da história de Ponto Novo que está sendo concluída no Bairro Oscar Macêdo e será inaugurada neste mês de abril que se aproxima e gostaria de, desde já, convidar todos vocês...o nosso Ginásio de Esportes que estamos construindo no Bairro das Populares, uma estrutura feita nos padrões oficiais, com capacidade para receber cerca de 2000 (duas mil) pessoas e que com certeza irá atender à todos os desportistas do nosso município", externou prefeito Tiago Venâncio.



De acordo de esportes, José Cândido, responsável pela organização do campeonato, a competição obteve um balanço positivo. “O torneio foi bem positivo em todos os aspectos. Tivemos grandes jogos, bastante disputados e equilibrados na sede e zona rural do município, a ideia é que a competição continue no calendário municipal para os próximos anos”, comentou o diretor.




















Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">