Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura prorroga decreto por mais 07 dias com medidas de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19)



Redação: Web Interativa

A Administração Municipal de Ponto Novo publicou nesta segunda-feira, 30 de março, um novo decreto de nº 036/2020, estendendo por mais sete dias as medidas de enfrentamento do coronavírus. O decreto deve manter a quarentena para as atividades do setor público e privado que não são considerados essenciais, além de manter a suspensão da rede municipal de ensino, transporte coletivo, eventos e reuniões de qualquer natureza, atendimentos presenciais, entre outras medidas para evitar a aglomeração de pessoas. 

A recomendação é que toda a população, tanto da área urbana quanto rural, permaneça em casa, evitando aglomerações e só saia em caso de extrema necessidade, como compra de alimentos e remédios.

Está disponível também para toda a população, a Central de Dúvidas da Secretaria Municipal de Saúde. Por este canal, a população poderá entrar em contato para esclarecer dúvidas, obter informações e até comunicar casos suspeitos do Novo Coronavírus (COVID-19) através do telefone (74) 3677-1140 ou através do e-mail: semus@pontonovo.ba.gov.br, os atendimentos ocorrem em horário comercial.


Confira na íntegra o Decreto.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia