‘Porque Ele Vive’: vídeos de pessoas cantando nas janelas e grupos de WhatsApp viralizam


A quarentena imposta pelas autoridades como medida de contenção da propagação do coronavírus vem sendo enfrentada pelos cristãos de forma criativa. Vídeos de pessoas nas janelas cantando trecho do hino da Harpa Cristã Porque Ele Vive vem circulando nas redes sociais.
Tudo começou com uma campanha nas redes sociais e grupos de WhatsApp, convocando as pessoas a irem às janelas e cantarem o hino. Muitos internautas filmaram a vizinhança cantando e compartilharam os vídeos.
O clássico, baseado em João 14:19, foi composto por um casal norte-americano nos anos 1960. Bill e Gloria Gaither esperavam seu terceiro filho e atravessavam um momento de dificuldades. Quando o bebê nasceu, todo o pavor por conta das circunstâncias deram lugar a uma paz que só poderia vir de Deus, contou ela numa entrevista.
Dentre os que compartilharam o momento de corrente de fé através do louvor estava o cantor Eli Soares, que usou o Instagram para mostrar seu empenho na campanha: usou uma caixa de som na janela e cantou o hino ao som de um violão para seus vizinhos em Belo Horizonte.
“Hj o culto foi com os vizinhos 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Eu creio no poder que há no louvor a Deus. #AultimapalavraVemdeDeus”, escreveu, na legenda da publicação.
Gospel+ / por Tiago Chagas

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">