Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de 15 novos equipamentos para a Unidade de Saúde Quintino Maciel



Em Ponto Novo, o trabalho não para e o progresso continua chegando para garantir a melhoria dos serviços e da atenção prestada às famílias assistidas pelas Unidades de Saúde da Família do município.

Depois da inauguração do Centro Cirúrgico, a Prefeitura continua trabalhando para garantir ainda mais investimentos e permitir que as Unidades de Saúde estejam preparadas para garantir conforto e prestar um atendimento eficiente e de qualidade aos cidadãos.

Nesta quarta-feira, dia 04, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega de 15 novos materiais/equipamentos para a Unidade de Saúde da Família Quintino Maciel, dentre os quais: uma cadeira odontológica completa, um equipo cart odontológico, um foco refletor ambulatorial, um mocho, um oftalmoscópio, um otoscópio, um purificador de água, uma TV LED, um aparelho de ar condicionado, um aparelho de DVD, uma balança antropométrica, um balde a pedal 60 litros, uma câmara para conservação imunobiológicos, uma cadeiras de rodas e um detector fetal.

Com compromisso, foco e gestão eficiente, o trabalho e o progresso chegam para proporcionar saúde de qualidade e melhoria de vida para todos os cidadãos.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia