Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura realizará nova etapa do Programa Ponto Novo Sorridente


No próximo dia 19 de março, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, estarão dando continuidade ao Programa Ponto Novo Sorridente.
O Programa Ponto Novo Sorridente tem em vista restabelecer os sorrisos e melhorar a saúde bucal de pacientes do município. Através do Programa, os profissionais de odontologia realizam as avaliações bucais nos pacientes encaminhados às Unidades de Saúde e detectam a necessidade de implantação de próteses parciais ou totais, devolvendo a dignidade e proporcionando a melhoria da qualidade de vida a estes pacientes.
A partir desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, estarão sendo realizadas nas Unidades de Saúde do município as avaliações bucais visando a confecção e moldagem de próteses dentárias totais e parciais. No dia 19 de março, os pacientes aptos ao recebimento de próteses estarão realizando as moldagens na Unidade de Saúde da Família de Pedreiras.
Os pacientes interessados deverão comparecer nas suas Unidades de Saúde de referência, munidos de cópia da carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência para a realização de avaliação bucal tendo em vista determinar se estarão aptos ao recebimento das próteses.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia