Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Presidente da Câmara de Ponto Novo participa da Jornada Pedagógica do município



O presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo, vereador Arnóbio de Bezerras, participou, na última quinta-feira (28), da abertura oficial da Jornada Pedagógica das escolas da rede municipal de educação. O evento foi realizado na Escola Municipal Anália Moura.

A Jornada conta com a participação de professores, diretores e coordenadores das escolas municipais, que discutem o tema “Consolidação de Competências na Educação Básica – Reflexões sobre Currículo, Aprendizagens e Avaliação”.

Segundo o vereador Arnóbio, o Legislativo está empenhado em discutir melhorias na educação. Ainda em seu discurso, o presidente enfatizou que, “a participação de todos neste evento educacional demonstra que os professores ainda acreditam que para melhorar a qualidade da Educação em nossas escolas, a capacitação continuada se faz imprescindível”.

Finalizando, o parlamentar fez questão de cumprimentar todos os participantes, afirmando que a realização desta Jornada Pedagógica é gratificante para todos. “É preciso estes momentos de reflexão, de interação, de discussão e de construção de novos conhecimentos para que nossa prática educativa se torne cada dia mais qualificada”, encerrou o presidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia