Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 3ª Sessão Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de Ponto Novo



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 11 de março, foi realizada a 3ª sessão ordinária, do ano de 2020, a 3ª do primeiro semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e posteriormente feita a votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



PROJETO DE LEI Nº 002/2020 DO EXECUTIVO -  “Dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores do magistério e dá outras providencias”.

O projeto foi encaminhado para a Comissão de Orçamento e Finanças e Seguridade Social da Câmara.



INDICAÇÃO Nº02/2020 – De autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos. “Indica-lhe: que o poder executivo junto ao setor competente, realize a reforma e ampliação do Calçadão Padre Miguel”.



INDICAÇÃO Nº 007/2020 - De autoria do vereador, José Guirra dos Santos. “Indica-lhe: que seja feito a recuperação de ruas e praças da cidade repondo os paralelepípedos”.



INDICAÇÃO Nº 010/2020 - De autoria do vereador, Manoel Pereira Maia. “Indica-lhe: que seja realizado cascalhamento no Bairro Novo Paraiso”.

INDICAÇÃO Nº 011/2020 – De autoria do vereador, Manoel Pereira Maia. “Indica-lhe: que seja feito o patrolamento da estrada que liga os municípios de Ponto Novo ao povoado de Espanta Gado até a divisa com Queimadas na comunidade do 
Peixe”.



INDICAÇÃO Nº012/2020 – De autoria da vereadora, Maria Gama de Oliveira. “Indica-lhe: que o poder executivo junto ao setor competente viabilize a instalação de placa indicando limite de velocidade na Rua Bela vista”.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.



O Sr. Presidente passou para ordem do uso da tribuna dos vereadores inscritos, após o uso da palavra dos vereadores: Robertinho, Júnior do Roque, Reilnaldo Silva e Zé da Boate não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra 0 presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Estiveram presentes os vereadores: Robertinho, Nel Maia, Zé da Boate, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 18 de março, a partir das 19h15min, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia