Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sobe para 13 nº de casos confirmados do coronavírus na Bahia


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais três casos de contaminação por coronavírus, na manhã desta terça-feira (17). Com isso, o número total de registros subiu de 10 para 13. O resultado foi confirmando por meio de testes.
Segundo uma publicação nas redes sociais de Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, os novos casos de contaminações foram registrados em Porto Seguro (2), no sul da Bahia, e também em Prado (1), que fica no extremo-sul do estado baiano. Todos os casos foram importados.
De acordo com a Sesab, um dos casos de Porto Seguro é de uma mulher de 35 anos, que teve passagem pelos Estados Unidos Da América. O segundo caso também é de uma mulher, de 42 anos, e que teve contato com um paciente contaminado, que estava na festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré.
O caso de Prado, no entanto, é de um homem de 42 anos, que teve passagem por Milão e Londres.
Segundo Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, são mais dois casos em Porto Seguro e um em Prado.  — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Até segunda-feira (16), os casos confirmados na Bahia eram: cinco em Feira de Santana, quatro na capital e um em Porto Seguro.
A primeira paciente infectada no estado foi liberada de isolamento domiciliar, na sexta-feira (13). Ela passou por um novo exame do coronavírus, e o resultado deu negativo para o vírus. 
G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia