Dois ônibus lotados que saíram de São Paulo, com destino à cidades da região, são interceptados na Bahia


Um ônibus de turismo descumpriu barreiras sanitárias no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e foi conduzido para a saída pela a esquipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba (SMTT). As informações foram passadas nesta terça-feira (21) pelo superintendente de Trânsito Raul Jones, mas o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (20).
De acordo com informações, algumas empresas de transportes de passageiros estão descumprindo decreto estadual, medidas de isolamento social e recomendações para evitar aglomerações, que são formas de prevenção e combate à proliferação da Covid-19, doença respiratória, muitas vezes letal, desencadeada pelo novo coronavírus.
A equipe da SMTT foi quem flagrou os dois ônibus que passaram pelo município chapadeiro para abastecer no Posto Flor da Chapada. Os veículos saíram de São Paulo com destino as cidades de Juazeiro e Petrolina.
De acordo com o superintendente de trânsito, Raul Jones, a SMTT fez abordagem e conduziu os ônibus até a entrada do município de Ipirá. “Fizemos a triagem com a Vigilância Epidemiológica e mandamos seguir viagem. Seguimos firme na fiscalização”, afirma Jones.
Jornal da Chapada

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">