Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo e Filadélfia, campanha da PM arrecada 2 toneladas de alimentos para famílias carentes


A 5ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar / Senhor do Bonfim - Bahia realizou a campanha “ *#Juntos Pelo Bem* ” para arrecadação de alimentos, com vistas a ajudar àqueles que mais precisam nesse momento de crise.

As doações totalizaram *(02) duas toneladas de alimentos e 136 itens de limpeza.* As arrecadações foram recolhidas por meio de sistema “drive thru”, uma forma de evitar aglomerações e garantir a segurança daqueles que desejam ajudar, sem que o doador precisasse descer do carro e sem a necessidade de contato físico.

Sabemos que as medidas de distanciamento social para conter a propagação do Coronavírus gerou impactos na economia e afetaram sobretudo as famílias de baixa renda. Nesse sentido, o comando do 6º BPM, TC PM Malvar, orientou ao comandantes de companhia que fizessem campanha no sentido de somar, no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social. A próxima etapa agora, serão as distribuições dos alimentos para os moradores de Filadélfia e Ponto Novo, onde o Ten PM Rezende realizou a campanha e junto aos moradores, políticos e comerciantes conseguiram arrecadado 2 toneladas de alimentos.

É importante ressaltar que as ações não irão parar, e nos dias 05 e 06/05/2020, esta mesma campanha será realizada no “Calçadão” na cidade de Senhor do Bonfim-Ba

*PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM*

ASCOM 6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia