Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo e Filadélfia, Polícia Militar lança a campanha “Juntos Pelo Bem” para arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene para ajudar famílias de baixa renda


A 5ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar / Senhor do Bonfim - Bahia lança a campanha “ #Juntos Pelo Bem ” para arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene, com vistas a ajudar àqueles que mais precisam nesse momento de crise.

Nas datas de 20 e 21/04/2020 na cidade de Filadélfia e 22 e 23/04/2020 na cidade de Ponto Novo, Policiais da 5ª Companhia de Policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar estarão em stands montados nas praças das cidades para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza para compor as cestas básicas que serão montadas e distribuídas pelos Policiais da Cia. As medidas de distanciamento social para conter a propagação do Coronavírus e seus impactos na economia afetaram sobretudo as famílias de baixa renda. Nesse sentido, a Polícia Militar de Filadélfia e Ponto Novo decidiu somar no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As doações serão recolhidas por meio de sistema “drive thru”, uma forma de evitar aglomerações e garantir a segurança daqueles que desejam ajudar. Sem que o doador precise descer do carro e sem a necessidade de contato físico, as doações poderão ser recebidas.

É importante ressaltar que nesta ação serão arrecadados exclusivamente alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, com o objetivo de ajudar no enfrentamento da pandemia de Coronavírus.

Faça a sua parte! Entre nessa corrente e vamos, Juntos Pelo Bem, ajudar a todos que necessitam em nossa Cidade.

5ª Companhia de Policiamento
Ten PM Rezende - Comandante

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia