Filadélfia: Com 1 caso de coronavírus e estado de calamidade decretado, prefeitura libera reabertura de alguns estabelecimentos comerciais



Uma semana depois de decretar situação de emergência em decorrência da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e colocar o município em quarentena, o prefeito de Filadélfia, Louro Maia (DEM), liberou com restrições a reabertura de estabelecimentos comerciais. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (02) por meio do Decreto 021/2020.

Entre as condições impostas, fica reduzido o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais no Município de Filadélfia – BA, o que seguirá a seguinte definição:

Os estabelecimentos que funcionam em horário diurno, das 07h às 18h, observada a jornada definida em CLT, terão horário máximo de funcionamento até às 17h.

Em relação aos estabelecimentos de lanchonete, restaurantes, pizzarias e atividades de fornecimento de refeições, deve ser observado o período máximo de funcionamento, até às 22h.

As outras atividades não mencionadas a cima continuam funcionando somente através de Delivery, entrega a domicílio, vedada a abertura do estabelecimento comercial.

Estão suspensas as licenças de funcionamento para estabelecimentos que funcionem exclusivamente como bar.

Filadélfia em Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

1 comentários:

  1. Muito estranho tudo isso depois de um caso confirmado ,estado de cakpamidade o comércio volta normalmente

    ResponderExcluir

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">