Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é assaltado e esfaqueado nas costas em Ponto Novo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Por volta das 4h20min da madrugada deste sábado (18), foi atendido na emergência do Hospital Nossa Sra. de Fátima em Ponto Novo um homem de 43 anos, apresentando-se com uma perfuração na região lombar, de acordo com informações da ele foi assaltado e ainda recebeu "uma facada nas costas".

Segundo relatos a vítima é morador do povoado de Aroeira munícipio de Filadélfia, ele vinha com destino a Ponto Novo para sacar seu benefício social na Casa Lotérica, ele vinha à pé e ao chegar nas proximidades do bairro do Contorno em Ponto Novo, foi surpreendido por um elemento não identificado com arma de fogo e uma faca que deu voz de assalto querendo dinheiro, a vítima se rendeu falando para o assaltante que não tinha dinheiro, o assaltante então exigiu o aparelho de celular e as sandálias ele ainda roubou R$20,00 da vítima, logo em seguida o assaltante desferiu um golpe de faca nas costas do homem e fugiu.

O homem foi socorrido por um desconhecido que acionou a PM que logo que em seguida saiu em diligência capturando o acusado, ele foi reconhecido pela vítima no hospital, após procedimentos médico o homem foi liberado em companhia da PM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia