Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher tira calcinha e usa como máscara ao ser barrada; veja vídeo


Uma mulher teve uma reação inesperada nesta terça-feira (28) ao ser impedida de entrar em um supermercado por não estar usando máscara de prevenção ao coronavírus. Ela tirou a própria calcinha e a colocou no rosto, usando-a como um item de proteção. O caso aconteceu no Rio de Janeiro. As informações são do jornal CORREIO.

Clientes do estabelecimento filmaram o caso. Nas imagens, é possível ver o momento que a mulher, que usava um vestido, é parada pelos seguranças, que lhe impedem de entrar no local. Pouco depois, ela aparece retirando a roupa de baixo e colocando em seu rosto. Pelas imagens não é possível confirmar se a mulher conseguiu ou não entrar no mercado após a atitude. O estabelecimento, no entanto, informou que sua entrada não foi liberada.
Segundo o CORREIO, a assessoria de imprensa do Supermercado Guanabara confirmou o caso, mas não disse em qual unidade da rede a situação aconteceu. A nota ainda afirma que "como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos".
Veja vídeo:
iBahia

1 Comentários

  1. Teve uma menina invejosa que imitou.Foi na padoca e tirou a bermudinha de pano amarela e amarrou no rosto. Entrando no local sem calça e calcinha,só de meia,tênis e top kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia