Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM destrói plantação de maconha em Campo Formoso



Por volta das 04h30min da sexta-feira 24 de abril a Central de Operações Policiais (CENOP) da 54ª CIPM recebeu uma denúncia anônima referente a existência de um plantio de maconha na região de Poço da Pedra, zona rural do município de Campo Formoso, bem como que a produção seria escoada no início da manhã de hoje.

Incontinente as guarnições do PETO e da ROCAM empreenderam diligência e na estrada localizada entre povoados de Poço da Pedra e Pacuí, procederam a interceptação e busca pessoal da pessoa de iniciais J. B. J, que estava de posse de 3.5 kg de maconha pronta para consumo.

O preso, ao ser indagado pelos PMs sobre a origem da droga, passou a relatar que havia plantado a maconha em um terreno de sua propriedade e que havia ainda vários outros pés da droga prontos para a colheita.

O acusado levou os policiais militares até o local do plantio, onde a plantação com centenas de pés de maconha foi erradicada. Amostras das plantas, a droga pronta para venda e o acusado foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para adoção das medidas pertinentes.

Ascom – 54ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia