Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM recupera mais uma moto roubada em Campo Formoso



Por volta das 12horas, desta quinta-feira 23 de abril, a Central de Operações da 54ª CIPM recebeu uma informação anônima de que um elemento de inicial “H”, que é acusado de homicídio e é foragido da justiça de Campo Formoso, estaria transitando no distrito de Tiquara, zona rural do município, em uma moto Honda CG preta, exibindo uma arma de fogo. Imediatamente a guarnição ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), deslocou-se para o referido povoado a fim de verificar a veracidade daquela denuncia.

 Ao chegarem ao local da ocorrência a guarnição visualizou um elemento com as mesmas características do acusado que ao avistar a presença dos Policiais Militares, evadiu adentrando em um matagal, abandonando uma moto CG preta sem placa.

Os PMs, após consultarem o banco de dados da 54 CIPM, constataram que a referida moto havia sido roubada em Campo Formoso no dia 13 de abril. Durante a fuga o suspeito deixou para trás uma mochila preta com pertences pessoais. A moto apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Ascom - 54ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia