Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Barreira sanitária realiza abordagem de van com passageiros



Redação: Web Interativa

Como forma de prevenção à proliferação do coronavírus, barreiras sanitárias foram feitas em Ponto Novo, a medida está sendo realizada diariamente e deve seguir enquanto durar a pandemia da Covid-19. O município não tem nenhum registro da doença até agora.



Equipes da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e Assistência Social com apoio também da Polícia Militar e Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária atuam nas barreiras sanitárias.



Na manhã desta quarta-feira (08) uma van de viagem foi abordada e, posteriormente, aferida a temperatura corporal dos passageiros e passado orientações sobre prevenção e cuidados que devem ser tomados contra a proliferação no novo coronavírus, a van não entrou na cidade.

No local do desembarque os fiscais notificaram a lista de passageiros, tomando nomes e endereços para que cumpram a quarentena e informaram aos responsáveis pela van das suas responsabilidades com o caso. Na van estavam também passageiros de outros municípios, cujas respectivas secretarias de saúde serão devidamente informadas sobre a relação dos mesmos para que procedam o isolamento social e monitoramento dessas pessoas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia