Ponto Novo: Barreira sanitária realiza abordagem de van com passageiros



Redação: Web Interativa

Como forma de prevenção à proliferação do coronavírus, barreiras sanitárias foram feitas em Ponto Novo, a medida está sendo realizada diariamente e deve seguir enquanto durar a pandemia da Covid-19. O município não tem nenhum registro da doença até agora.



Equipes da Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e Assistência Social com apoio também da Polícia Militar e Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária atuam nas barreiras sanitárias.



Na manhã desta quarta-feira (08) uma van de viagem foi abordada e, posteriormente, aferida a temperatura corporal dos passageiros e passado orientações sobre prevenção e cuidados que devem ser tomados contra a proliferação no novo coronavírus, a van não entrou na cidade.

No local do desembarque os fiscais notificaram a lista de passageiros, tomando nomes e endereços para que cumpram a quarentena e informaram aos responsáveis pela van das suas responsabilidades com o caso. Na van estavam também passageiros de outros municípios, cujas respectivas secretarias de saúde serão devidamente informadas sobre a relação dos mesmos para que procedam o isolamento social e monitoramento dessas pessoas. 

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">