Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Presidente da Câmara Municipal deixa o PSB e se filia ao PDT


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O presidente da Câmara Municipal de Ponto Novo, vereador Arnóbio de Bezerras, está de casa nova, o edil se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

A filiação aconteceu na sexta-feira (03), na “Janela Partidária” para mudança de partidos sem sanção ao político.

Anteriormente Arnóbio era filiado ao PSB, na sua carreira político ele conseguiu se eleger após um processo de conquista e superação com duas candidaturas e somente na terceira ele conseguiu uma cadeira no legislativo pontonovense, após dois anos exitosos de trabalho ele conseguiu se eleger Presidente da Câmara Municipal, inclusive com votos de vereadores da oposição local.

Ele disse se identificar muito com o núcleo social e político do PDT com desenvolvimento de ideias que estão alinhadas à sua trajetória política de luta, empenho e superaçã

Para a presidente do PDT, Reinaldo Silva, a filiação de Arnóbio de Bezerra é um marco para o partido por sua responsabilidade e força política.

“O presidente Arnóbio muito nos honra com sua filiação. É um presidente democrático, com boas propostas e que tem conduzido à Câmara Municipal de maneira exitosa e brilhante. O PDT se juntará a ele dando ideias e auxiliando nessa atividade tão importante que é comandar o Poder Legislativo do nosso município”, avaliou Reinaldo Silva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia