Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Sargento Miguel Júnior, Comandante do Pelotão da PM conclui Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da PMBA


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta quinta-feira (09), o Comandante  do 6º BPM Coronel Malvar, cumprimentou e parabenizou o Sgt Miguel Júnior, pela conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da PMBA.

O Curso teve a duração de pouco mais de 4 meses e foi proporcionado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMBA , o Policial Militar permaneceu no serviço Operacional da Unidade PM com carga horária reduzida para que pudessem se dedicar ao conteúdo do curso onde receberam instruções de Correspondência PM , Regras da ABNT, Policiamento de Trânsito, Direitos Humanos, Administração PM, Legislação PM para Feitos Investigatórios, gerenciamento de crises,Polícia comunitária,  entre outras. Por fim, passou por um Estágio Supervisionado onde obtive conceito elevado.

Para o Sargento Miguel Júnior, a conclusão de mais este curso é mais um saldo positivo no quesito qualificação. “É com muita felicidade que terminei estes cursos com policiais treinados e capacitados para atender as demandas da segurança pública e principalmente, servir e proteger a população, estou muito feliz. Agradeço ao Comando da PM pela oportunidade e agora é seguir em frente e botar em prática tudo o que foi aprendido.” Disse o Militar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia