Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeita de Itiúba veta entrada de pessoas de cidades com casos de Covid-19


Através de decreto publicado nesta quarta-feira (15), a prefeita Cecília Petrina (PCdoB), da cidade de Itiúba, na região norte da Bahia, vetou a entrada no município de pessoas de Cansanção e demais municípios com casos notificados de infecção pelo Covid-19.
No decreto, a prefeita destacou que serão também interceptados nas barreiras sanitárias, veículos que transportem cargas para entrega em Itiúba, sendo que em se tratando de carga com destino ao município, o veículo ficará parado na barreira até que o destinatário seja contactado e providencie a retirada da mercadoria e transporte
para conduzi-la até o seu estabelecimento, exceto carga de gêneros alimentícios, medicamentos e bebidas não alcoólicas. Já na hipótese da carga destinada a outros Municípios, o veículo será escoltado até a saída da cidade, constatando-se assim, a veracidade da informação.
O comercio considerado não essencial continua fechado e Fica mantido no município o toque de recolher das 22:00 às 05:00 horas. O prazo de vigência do Decreto é até o dia 19 de abril de 2020, podendo ser prorrogado.
Portal de Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia