Sicoob Sertão anuncia doação de 10 mil máscaras



O Sicoob já anunciou várias medidas de auxílio aos cooperados durante o período de pandemia. Entre as iniciativas que ganharam destaque estão a prorrogação do vencimento de operações de crédito por até 180 dias, inclusão da cobertura de morte por COVID-19 nos seguros de vida, zerou o IOF das operações, bonificação de 50% nos resgates do programa de fidelidade Sicoobcard e a facilitação da liberação do app Sicoobnet para transações.

Mas a cooperativa resolveu ir além e divulgou nesta segunda-feira que fará a doação de 10 mil máscaras aos seus cooperados. As máscaras confeccionadas em tecido, serão destinadas aos aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício no Sicoob Sertão.

Segundo as informações iniciais, o público alvo será aquele que apresentam maior fragilidade diante do coronavírus. O fato das máscaras serem confeccionadas em tecido, possibilitará que as mesmas possam ser higienizadas e reutilizadas. A expectativa é que a ação ajude a reduzir a velocidade de propagação do vírus.

A Bahia já contabiliza 1249 pacientes infectados pelo coronavírus e chegou a 45 mortes ocasionada pelo vírus. Ainda de acordo o balanço divulgado pela Sesab o estado possui outros 138 pacientes internados com Covid-19, 50 deles em UTI.

Sicoob Sertão

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">