Sikêra Jr. confirma que está com Covid-19: “A vida me deu essa lição”


O apresentador Sikêra Jr., que comanda o programa “Alerta Nacional” da RedeTV!, confirmou na tarde desta quarta-feira (29) que testou positivo para o novo coronavírus. Ele passou mal na última semana, tendo que ser substituído às pressas e, posteriormente, foi afastado pela cúpula da emissora.
“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, disse ele.
Segundo o apresentador, seu primeiro exame para Covid-19 havia dado negativo, o que fez com que ele garantisse que o mal-estar seria apenas uma gripe, porém a contraprova confirmou o resultado positivo. Sikêra também desmentiu boatos de que estaria com os dois pulmões comprometidos.
Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">