Cadáver dá 'tchauzinho' dentro de caixão durante enterro na quarentena; veja vídeo


Um enterro de um homem na Indonésia, durante a quarentena chamou a atenção daqueles que participaram da cerimônia. Ao assistirem o vídeo do funeral, as pessoas perceberem que o cadáver deu um 'tchauzinho' em um dos momentos. Na gravação, é possível ver o 'aceno' através do vidro do caixão.

O caso aconteceu justamente no momento em que o padre lia a passagem do Livro Apocalipse da Bíblia. Deus disse no Livro de João: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá".

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, muitas pessoa chegaram a pensar que o homem ainda estivesse vivo e estava tentando abrir o caixão, outros disseram que 'a mão' poderia ter sido um rato.

De acordo com o 'Daily Mail', o movimento pode ter sido causado pelo "rigor mortis" (mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver e impossibilidade de mexê-los ou manipulá-los) ou por alterações nos ligamentos durante a decomposição do cadáver.

iBahia
Veja o vídeo:

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">