Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Caldeirão Grande: PM prende indivíduos por porte ilegal de arma de fogo


Na noite deste sábado, 16 de maio, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande, na realização de rondas de rotina, avistaram um veículo na entrada da cidade em atitude suspeita.
De imediato, os Policiais deram ordem de parada e de desembarque do veículo, momento em que foi percebido que existiam dois homens e duas mulheres, todos residentes do município de Capim Grosso, os quais demonstraram muito nervosismo e inquietação. Após uma revista minuciosa no veículo, foram encontradas armas e uma pequena quantidade de droga. (02) revólveres calibre 38 carregados com (05) munições cada, (01) revolver calibre 32 carregado com (02) munições e (02) trouxas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha).

Aos indivíduos fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentados na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo delegado Plantonista.
“Parabenizo os bravos Policiais Militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder destes indivíduos armas de fogo as quais provavelmente poderiam ser instrumentos para pratica de crimes na região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”
Jacobina, 17 de maio de 2020.
Vitor Costa – Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia