Caminhoneiro morre com suspeita de coronavirus em Ipirá

Imagem ilustrativa


Um caminhoneiro natural de Ipirá, chegou do Estado do Pará no último sábado (16), com sintomas da covid-19, fez o teste rápido e deu positivo. Após a constatação, o homem que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ipirá onde ficou internado.

Segundo informações, o paciente não foi transferido para um centro especializado de tratamento da covid-19, porque necessitava da regulação, procedimento que é autorizado pela Secretaria de Saúde do Estado. Por falta de suporte para esse tipo de doença na UPA, o estado de saúde do paciente se agravou e no início da tarde desta terça-feira (19) ele veio a falecer.

A prefeitura informou que aguarda o resultado do exame – feito no Lacen [Laboratório Central da Bahia] – que deve apontar as causas do óbito entre esta quarta-feira (20) e quinta-feira (21).

A população tem que entender que a situação é critica e que, todos terão que fazer a sua parte, para evitar que o município de Ipirá entre em colapso por casos de coronavirus. O isolamento social, o uso de máscara e álcool gel, são elementos fundamentais no combate a essa pandemia. Ficar em casa é a medida mais racional.

Caboronga Notícias com informações do BN

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">