Covid-19: Prefeitura de Capim Grosso autoriza bloqueio das principais avenidas da cidade


A Prefeitura de Capim Grosso resolveu tomar uma medida radial no sentido de evitar o crescimento de casos de Covid-19 no município, localizado na Bacia do Jacuípe e importante eixo rodoviário da Bahia e com uma população de pouco mais de 30 mil habitantes, tem o número de óbitos considerado alto, pois, três pessoas já morreram vítimas da doença provocada pelo novo Coronavírus.
Imaginar que tem três óbitos em 26 casos suspeitos desde o início da pandemia, que destes, 15 foram descartados e teve 11 confirmados, tem outras sete pessoas monitoradas e apenas uma recuperada, a Prefeitura não teve outra alternativa a não ser realizar um ‘pente fino’.
O bloqueio atingiu a Avenida ACM na altura do cemitério e da Caixa Econômica; Av. Tancredo Neves próximo ao contorno de São José do Jacuípe e  Avenida Senhor do Bonfim na entrada do contorno.
O objetivo da medida é aumentar o índice de isolamento social na cidade e controlar a entrada de pessoas de outras localidades da região. Durante a ação de interdição, fica proibida a circulação de veículos nesses locais.
A Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito estão fiscalizando as vias e agindo com rigor para tentar diminuir ao máximo a contaminação pelo coronavírus.
Calila Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">