Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lembra do bebê sol de Teletubbies? Respire fundo para ver como ele está hoje


Qualquer pessoa que foi criança no fim da década de 90 e ligou a televisão ao menos uma vez durante o período matutino, viu o programa Teletubbies, que se tornou uma febre em todo o mundo.
Quem não se lembra dos carismáticos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po? Por mais que o programa tinha um roteiro simples e sem histórias complexas, a atração sempre garantia ótimos índices de audiência, o que permitiu a exibição por alguns anos.

Mesmo com os seus quatro personagens principais, quem sempre roubou a cena foi o sol. Para dar um ar mais divertido na atração, o astro-rei aparecia com o rosto de um bebê se divertindo em seu centro com algumas caretas e expressões de surpresa.
O que muita gente sequer imaginava é quem era o personagem tão carismático que encantava uma geração. Respire fundo para ver como o pequeno bebê já é uma pessoa adulta, ainda mais ao descobrir que na verdade o bebê era uma mulher.
Recentemente Jess Smith, que atualmente está com 21 anos de idade, concedeu uma entrevista para o programa BBC East, replicada em outros tabloides, e na ocasião falou como era feita a produção da atração que foi exibida com grande fervor durante os anos de 1997 e 2001. Veja abaixo como está o bebê sol dos Teletubbies.
“Eu ficava sentada de frente a um espelho e a uma câmera. E meu pai fazia brincadeira para tentar me fazer rir na TV”, disse Jess. O programa Teletubbies deixou de ser exibido há alguns anos, mas até hoje é citado em algumas ocasiões e sempre há memes criados com os personagens da atração, inclusive o sol.
1News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia