Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Moradores de cidade da BA usam capacetes e bancos plásticos para marcar lugar em fila de agência


Assim como aconteceu em Santo Antônio de Jesus, moradores da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, formaram uma fila inusitada em mais um dia do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal. Eles colocaram bancos plásticos e capacetes para “guardar” o lugar na fila desde a madrugada e manhã de hoje (4).
O caso ocorreu na agência localizada na Rua Dois de Julho. Segundo o Diretor de Trânsito do município, Antônio Carlos dos Santos, diante da pandemia do coronavírus e da aglomeração de pessoas por causa do pagamento do auxílio emergencial, no domingo (3), a prefeitura resolveu marcar o chão para evitar aproximação entre as pessoas.
De acordo com ele, quem chegou ainda na noite de domingo e na madrugada, acabou colocando objetos no local de marcação da fila. Entretanto, por volta das 7h, as pessoas ocuparam os lugares.
“Fizemos a separação de dois metros por pessoa. Muita gente chegou de madrugada e já foi marcando seu lugar. Quando os funcionários da Caixa chegaram, por volta das 7h, todo mundo tirou seus objetos e voltou para a fila”, explicou, segundo o G1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia