Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher morre dentro de ônibus quando seguia da Bahia para São Paulo


Elizangela da Silva Correia, conhecida como Dil, de 32 anos, que morava em Mairi-BA, morreu dentro do ônibus de Demazinho, em Américo Brasiliense-SP.  
De acordo com informações de familiares, Dil saiu de Mairi-BA na noite da segunda-feira, dia 04 de maio de 2020 e morreu na manhã desta quarta-feira, dia 06, quando seguia para Ibaté. A mesma morava no bairro Tanque da Nação, em Mairi-BA. Antes, ela morava no bairro Reviver, na mesma cidade.
Dil era esposa de Claudionor Carneiro Souza, conhecido como Nô. Os filhos são: Marcílio Correia Carneiro, Eliandeson Correia Carneiro, Alef Correia Carneiro, de Claudiane Correia Carneiro. Ainda de acordo com informações de familiares, Dil pode ter morrido de infarto e estão querendo colocar como de Covid-19.

Veja informações do site Destaque 1000:

Uma mulher de 32 anos que estava dentro de ônibus rodoviário que saiu do estado da Bahia (BA) no início desta semana, chegou morta em Américo Brasiliense (SP) na manhã desta quarta-feira (06). Há princípio, funcionários e algumas pessoas que passaram pelo local, acreditam que a vítima possa ter tido um mal súbito (infarto).
Durante uma parada na cidade de Pato de Minas (MG) o motorista constatou que a passageira chegou a descer do ônibus, aparentemente bem, sem queixas de saúde. Já em outro local de parada, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a mulher estava enrolada em um cobertor, aparentemente dormindo, prática muito comum usada por passageiros, o que não chamou a atenção de ninguém que estava adentro do ônibus.
Após chegar ao destino final, nas mediações da empresa, foi constato que a mulher estaria morta, possivelmente por ter tido um mal súbito. Dirigentes da empresa descartaram qualquer possibilidade de Covid-19, mas seguindo os protocolos de saúde, a Vigilância Epidemiológica de Américo esteve no local.
Após todas as verificações do óbito, o corpo da vítima foi removido pela funerária.
Report News Bahia e Destaque 1000

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia