Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, polícia apreende dois ônibus com 92 passageiros vindos de São Paulo


Dois ônibus que fazem transporte irregular foram apreendidos na noite da útlima terça-feira (5) na BR-122 por policias da 5ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), lotados em Pindaí.


Eles receberam a denúncia por volta das 22h e foram para a rodovia acompanhados de profissionais de Vigilância Sanitária para realizar a interceptação do veículo.
Segundo a Polícia Militar, os veículos estavam chegando do Estado de São Paulo, transportando um total de 92 passageiros que tinham como destino os municípios de Urandi, Pindaí e Guanambi.
Na abordagem, ao ser procedida a averiguação no interior do coletivo, os policiais constataram se tratar de transporte clandestino de passageiros. Em seguida, agentes da Vigilância Sanitária procederam com a notificação de todos os 92 passageiros e recomendaram a quarentena em suas residências com o acompanhamento das secretarias de saúde de seus respectivos municípios.
Os dois ônibus, um da empresa Transbrasiliana Transporte de Turismo, Marca Skania/K modelo 380B, licença de Goiás, e o outro, um Skania/K modelo 113, licença de São Paulo, foram apreendidos e conduzidos ao pátio do 17º BPM de Guanambi sob escolta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).
Agência Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia