Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policlínica de Senhor do Bonfim será reaberta na próxima segunda (18)

Para diminuir o risco de contaminação, as unidades reduzirão o fluxo de pessoas e manterão os assentos das recepções organizados de modo que os pacientes se acomodem intercalados, cumprindo o distanciamento mínimo de 1,5 metro, minimizando o possível contato entre os pacientes. Também será reduzido o acesso de pessoas aos refeitórios simultaneamente para coibir aglomerações.
Os equipamentos de saúde tiveram o atendimento suspenso como forma de conter o avanço do novo coronavírus na Bahia. “As policlínicas dependem do Estado e das prefeituras. Por isso, conversei com todos os presidentes de consórcios que administram essas unidades, sinalizando meu posicionamento para o que o atendimento fosse retomado nesta semana. Algumas unidades terão a sua reabertura postergada diante do cenário do avanço do novo coronavírus. Estamos retomando as atividades para garantir à população o tratamento para outras doenças e que não podem esperar”, disse o Governador Rui Costa.
A Sesab ordenou testagem de todos os colaboradores como critério para a reabertura dos serviços e atendimentos nas policlínicas. Os funcionários que tiverem o diagnóstico confirmado serão afastados por 14 dias.
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia