Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Live de Cristiano Pankadão arrecada e entrega alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A grande audiência da 1ª live solidária da cidade de Ponto Novo teve arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, o evento foi realizado no dia 09 de maio, no Espaço Piscina & Lazer, foram quase cinco horas de show, transmitido pela Web Interativa no YouTube e ultrapassou 5 mil visualizações na plataforma digital, apenas no canal oficial da Web.

 

A live de Cristiano contou ainda com apresentações presenciais de Vitória Pires e Willam S, o evento foi idealizado com intuito de proporcionar lazer e solidariedade a todos neste período tão conturbado para a nossa sociedade devido ao Covid-19 e contou com a organização da Web Interativa, iConect, Espaço Piscina e Lazer, GracyArts, Romilson Almeida, EltoMultimídia e Anjes Informática.



Entre alimentos e produtos de limpeza foram quase 2 toneladas que começaram a serem distribuídos na quinta-feira (21), para famílias carentes de Ponto Novo, os organizadores agradecem a todos doadores e colaboradores e ressaltam que a maior conquista foi a solidariedade e o amor ao próximo, o evento superou as expectativas. 

“Obrigado a todos que nos ajudaram a construir o sucesso que foi essa live. De nada adiantaria matarmos a saudade e o trabalho, se não fosse a solidariedade”, ressaltaram os idealizadores. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia