Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

UNEB em Senhor do Bonfim realiza Semana Virtual de Enfermagem


O Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB realiza a Semana Virtual de Enfermagem da UNEB- Senhor do Bonfim nos dias 13, 14 e 15 de maio das 15h às 16h. O evento é realizado em alusão a 81ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn) que adota como tema central “Qualidade em Enfermagem e Saúde na Defesa do SUS”.
Nas Web Palestras serão abordados os temas “Qualidade em Enfermagem e Saúde em defesa do SUS”; “Saúde Mental: paradoxos e complexidades do cuidar e ser cuidado em tempo de pandemia” e “2020: o ano dos profissionais da Enfermagem”. Diante essas temáticas, a professora de Enfermagem e coordenadora do evento, Milca Ramaiane, destaca que a proposta é suscitar reflexões teóricas, que abordam a contextualização da Enfermagem e a pandemia da Covid-19.
A Semana Virtual será transmitida via aplicativo Microsoft Teams. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site: www.sge.uneb.br/inicio/detalhe/2494.
O evento é realizado pelo Colegiado de Enfermagem do DEDC VII da UNEB, Diretório Acadêmico de Enfermagem (DAenf) e pelo Grupo de Pesquisa sobre o cuidado em Enfermagem.
ASCOM - NAC-DEDC/UNEB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia