Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Campo Formoso: três jovens são alvejados a tiros e um é morto em praça pública


Por volta das 20h15min da última quarta-feira, 17 de junho, a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim, que na pracinha do bairro Multirão em Campo Formoso havia ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída ao solo.
Imediatamente foi deslocada a guarnição da ROCAM para o local da ocorrência que constatou a veracidade do fato. Os policiais militares encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino já sem sinais vitais, com ferimentos na cabeça e no pescoço, provocados por disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada como A. da S. N, de 19 anos, residente no bairro Santa Luzia, Campo Formoso. Segundo informações de populares, o homem estava acompanhado por duas outras pessoas do sexo masculino que também foram alvejadas pelos disparos e socorridas pelo SAMU para o hospital São Francisco, estão seguras e não correm risco de morte.
Ainda segundo populares, o autor dos disparos é muito conhecido naquela localidade e o crime teve como motivação uma discussão entre as partes por “pinos de cocaína”.
O criminoso após praticar o homicídio fugiu do local do fato, tomando destino ignorado.
As guarnições da polícia militar de Campo Formoso realizaram diligências para capturar o homicida, mas até o momento não obtiveram êxito.
O crime foi informado à delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, que acionou o DPT da cidade de Senhor do Bonfim para compareceu no local e mover o corpo para o IML.
Major Miguel Ângelo
Ascom 54ª CIPM de Campo Formoso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia