Comandante da Policia Militar de Filadélfia é vítima de Fake News


Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de junho, o Tenente Resende Comandante da 5ª Companhia de Policia Militar em Filadélfia, esteve utilizando as redes sociais para esclarer boatos que surgiram de que o Tenente é contra o decreto que determina o lockdown no municipio de Filadelfia.
Confira a nota divulgada pelo Comandante:
“Está circulando um áudio dizendo que eu, TEN Rezende, não concordei com o lockdown na cidade de Filadélfia, ISSO É UMA INFORMAÇÃO FALSA. No momento de negociação com os comerciantes eu informei inclusive que era a favor de um lockdown juntamente com um toque de recolher, mas que a prefeitura entende isso como uma possibilidade mais drástica, e que não era o momento.
Peço q quem encaminhou esse áudio, se retrate da má interpretação da minha fala. E sim, de fato a Polícia Militar é um órgão Estadual que trabalha em parceria com o município, mas não é subordinada a este. Então quaisquer atitudes que este comandante tomar na cidade nada tem haver com a Prefeitura. É uma atitude isolada da Polícia Militar sob a responsabilidade do Tenente Rezende, que é independente dos Órgãos do município.
A Polícia Militar n entra nos aspectos DE POLITICAGEM BARATA. Não usem o nome da Polícia Militar pra jogo sujo.”

Filadélfia em Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">