Coronavírus, nuvem de gafanhotos e terremoto no México: internautas falam em 'apocalipse'


Os acontecimentos inesperados, e um tanto assustadores,  desta terça-feira (23), estão dando o que falar nas redes sociais e já chegaram ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. 
Primeiro, pela manhã, um alerta de tsunami foi disparado para a costa do Pacífico, logo após um terremoto de 7,5 graus na escala Richter atingir diversas regiões do México. 
A capixaba Roberta Pereira Ferro, de 26 anos, mora na Cidade do México há cerca de um ano, e apesar de já ter sentido um tremor de terra em outras ocasiões, relatou, à equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória, que o forte terremoto desta manhã  foi apavorante.
Não bastasse isso, logo depois, autoridades do governo da Argentina informaram que uma nuvem de gafanhotos levantou voo na província de Corrientes e pode atravessar a fronteira com o Rio Grande do Sul. De acordo com a Senasa (Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentícia da Argentina), os insetos seguiram na direção sul e devem chegar à província de Entre Ríos.
Com as duas notícias repercutindo rapidamente, não deu outra: logo os internautas começaram a fazer especulações e chegaram até a falar em apocalipse. Veja alguns comentários!

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">