Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Covid-19: Prefeitura de Cansanção decreta toque de recolher

Foto: Divulgação


A prefeitura de Cansanção, no norte da Bahia, foi mais um município que aderiu ao toque de recolher como medida de combate ao coronavírus.

O decreto começou a valer na terça-feira (2) e não tem data para ser encerrado. Entre 20h e 5h, está proibida a circulação de pessoas, permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade.

Com isso, todo o comércio, inclusive empresas, lojas, escritórios, postos de combustíveis, padarias, mercados, mercearias, supermercados, hipermercados,atacadistas, lojas de conveniência, lotéricas, entre outros, deverão permanecer fechados.

O comércio da cidade já havia sido fechado por dois dias, em 19 e 20 de maio, como medida de combate ao coronavírus.

Com relação ao toque de recolher, os serviços de delivery podem continuar operando. Serviços essenciais como farmácias e postos de combustíveis podem continuar abertos no período do toque de recolher. As padarias podem funcionar das 16h às 19h.

O estabelecimento que descumprir o toque de recolher será autuado e pode ter alvará cassado. A multa é de R$ 10 mil.

Em Cansanção, de acordo com o boletim municipal tem 18 casos confirmados, 10 pessoas em isolamento domiciliar e uma internada no hospital da cidade. Sete pacientes já se recuperaram.

Por G1 BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia