Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Criança autista é protegida pelos cães da família após se perder da mãe


O pequeno Marshal Butler, de três anos, se perdeu da mãe após um momento de distração dela. O garotinho tem autismo e saiu andando por quase meio quilômetro da casa dele, em Ponce de Leon, na Flórida (Estados Unidos), mas foi encontrado tempo depois, protegido pelos cachorros da família, Buckweat e Nala. As informações são da TV WJHG.
Marshal vestia apenas uma fralda, e sumiu após a mãe se distrair. Logo ao notar o sumiço, vizinhos começaram as buscas ao garoto, que não fala. A polícia do Condado de Walton se uniu ao grupo uma hora depois. No entanto, quem achou a criança foi uma vizinha.
De acordo com a emissora, Marshal foi encontrado tranquilo ao lado dos dois cães da família, a cerca de meio quilômetro da casa dele. Segundo a tia dele, Kayla, o menino estava apenas sujo, mas sem nenhum ferimento, o que pode ser explicado por ele gostar de brincar com terra.
Todas as pessoas que ajudaram nas buscas acham que os animais protegeram o garoto e o mantiveram tranquilo. “Eles fizeram seu trabalho”, resumiu a mãe do garoto à TV WJHG.
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia