Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadelfense viraliza na web com mais de 9 milhões de views, quase 80 mil compartilhamentos e 900 mil curtidas no Tik Tok


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com 

As redes sociais estão sempre em grande mudança e isso é muito importante. Novas formas de compartilhamento e criação de conteúdo vão ganhando espaço e renovando a maneira como nós interagimos com os meios digitais. 



Nesta evolução surgiu o TikTok, um dos aplicativos mais baixados do momento, nele o filadelfense, Thyago Maia "quebrou'' a internet na última semana com um vídeo no qual ele realiza o pedido de noivado a sua namorada, Mariana Maia, no Dia dos Namorados, cheio de romantismo, surpresa e criatividade ele atingiu um recorde ao atingir mais de 9 milhões de visualizações, quase 80 mil compartilhamentos e 900 mil curtidas no aplicativo.



Além disso vários perfis famosos repostaram o vídeo no Instagram, antes viralizar o vídeo Thyago Maia tinha 1 mil seguidores e em apenas cinco dias chegou aos 68 mil.

"Realmente não esperava que a resposta fosse ser tão grande, fiz como uma forma de surpreender minha noiva e demostrar meu amor por ela no Dia dos Namorados, em poucos dias já tinham milhares de pessoas curtindo, compartilhando e repostando", afirmou Thyago à reportagem da Web Interativa.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia